A Palavra do Presidente

Início
Trabalhadores terão descontos de até 15% na FMU PDF Imprimir E-mail
Escrito por Assessoria de Imprensa da Força Sindical   
19-Jan-2010

Convênio foi assinado hoje entre a Força Sindical e a universidade 

Image

Trabalhadores associados em sindicatos filiados à Força Sindical poderão obter descontos de até 15% nas mensalidades dos cursos da FMU (Faculdades Metropolitanas Unidas), conforme convênio assinado hoje (dia 19), entre Paulo Pereira da Silva, Paulinho, presidente da Força Sindical e Edevaldo Alves da Silva, presidente da FMU. "Para nós é uma grande satisfação assinar este convênio porque a parceria facilita a vida dos trabalhadores que estudam na faculdade", afirmou Paulo Pereira da Silva, Paulinho, presidente da Força Sindical.

Segundo Paulinho, a FMU, em parceria com a Força Sindical está se transformando na grande universidade dos trabalhadores do País. Estiveram presente na cerimônia de assinatura do convênio, dirigentes sindicais, metalúrgicos, vigilantes, técnicos em segurança do trabalho, gráficos, além de dirigentes das áreas da construção civil, fiação e tecelagem, saúde e alimentação. "Essa é uma excelente oportunidade para os trabalhadores que desejam fazer cursos superiores", disse Tadeu Morais de Sousa, vice-presidente do Sindicato dos Metalúrgicos SP e presidente do DIEESE.

Para conseguir os descontos, os trabalhadores devem procurar os sindicatos que vão orientá-los como proceder para a matrícula. Arthur Sperandeo de Macedo, vice-reitor da FMU, disse que a direção da Universidade se dispõe a se reunir com os trabalhadores e seus familiares nos sindicatos para dar explicações sobre a instituição e sobre os cursos que oferece, além de formatar outros que sejam necessários às categorias.

Os interessados poderão acessar o site da universidade que é www.fmu.br para obter mais informações.

Atualizado em ( 19-Jan-2010 )
 
< Anterior   Seguinte >
© 2014 ::Força Sindical São Paulo::