.DANILO PARTICIPA DE REUNIÃO DO SINDICATO DOS AEROVIÁRIOS DE SP SOBRE A REFORMAS DA SEDE DO SINDICATO.

DANILO PARTICIPA DE REUNIÃO DO SINDICATO DOS AEROVIÁRIOS DE SP SOBRE A REFORMAS DA SEDE DO SINDICATO

...

Leia mais..

.DANILO SE REUNE COM SERVIDORES, METALÚRGICOS DE SANTO ANDRÉ E SÃO CAETANO, PORTUÁRIOS E TÊXTEIS.

DANILO SE REUNE COM SERVIDORES, METALÚRGICOS DE SANTO ANDRÉ E SÃO CAETANO, PORTUÁRIOS E TÊXTEIS

...

Leia mais..

.3ª PLENÁRIA PREPARATÓRIA PARA O 8º CONGRESSO DA FORÇA SINDICAL SP.

3ª PLENÁRIA PREPARATÓRIA PARA O 8º CONGRESSO DA FORÇA SINDICAL SP

...

Leia mais..

.REUNIÃO PREPARATÓRIA DA 3ª PLENÁRIA NA PRAIA GRANDE.

REUNIÃO PREPARATÓRIA DA 3ª PLENÁRIA NA PRAIA GRANDE

...

Leia mais..

.PRESIDENTE DANILO SE REÚNE COM A SECRETARIA DA JUVENTUDE.

PRESIDENTE DANILO SE REÚNE COM A SECRETARIA DA JUVENTUDE

 ...

Leia mais..

Força Sindical SP

FRENTISTAS DE OSASCO MOBILIZAM NAS BASES APOIO À PARALISAÇÃO GERAL

Imprimir PDF

Fortalecer a Greve Geral programada para o dia 28 de abril contra a Terceirização e as reformas Trabalhista e da Previdência, organizada pelas principais centrais sindicais do País, é o objetivo do  sindicato dos Frentistas de Osasco (Sinpospetro-Osasco), cuja equipe está desde segunda feira (17) voltada à mobilizar, nos postos de combustíveis de vinte e quatro cidades, a distribuição de cinco mil panfletos de chamamento dos trabalhadores para o dia de paralisação geral.

Leia mais...

VIGILANTES DO ESTADO DE SÃO PAULO ADEREM À MOBILIZAÇÃO NACIONAL DO DIA 28 DE ABRIL

Imprimir PDF

Em reunião ocorrida em 19/04/2017 na FETRAVESP, todos os sindicatos filiados à Federação decidiram aderir à Mobilização Nacional que ocorrerá no dia 28/04, em protesto às Reformas da Previdência e Trabalhista, implementadas pelo Governo Federal.

A FETRAVESP, em conjunto com os Sindicatos pedem que a classe trabalhadora participe do ato, tendo em vista o prejuízo que essas Reformas trarão especialmente para a categoria dos Vigilantes.

Leia mais...

SINDICALISTAS DE MARÍLIA DISCUTEM MANIFESTAÇÃO DO DIA 28 DE ABRIL

Imprimir PDF

Dirigentes sindicais de Marília estiveram reunidos na manhã desta quarta-feira (19), na sede do Sindicato dos Trabalhadores Bancários de Marília, para discutir e construir a agenda de atividades das entidades até a manifestação do próximo dia 28, quando haverá protestos em todo o Brasil contra as reformas previdenciária e trabalhista propostas pelo governo federal.

Leia mais...

CÂMARA REJEITA PEDIDO DE URGÊNCIA À PROPOSTA DE REFORMA TRABALHISTA

Imprimir PDF

O Plenário da Câmara dos Deputados rejeitou nesta terça-feira (18) o requerimento de urgência da proposta de reforma trabalhista (PL 6787/16). Foram 230 votos favoráveis, 163 contrários e uma abstenção, mas eram necessários 257 votos para aprovar a urgência.

O requerimento encurtaria os prazos para votação em Plenário, possibilitando sua análise na próxima quarta-feira. Agora, o projeto precisa seguir os prazos regimentais na comissão que analisa o tema.

Leia mais...

EM BAURU, TRABALHADORES REPUDIAM REFORMAS DA PREVIDÊNCIA E TRABALHISTA E LEI DA TERCEIRIZAÇÃO

Imprimir PDF

Unido, movimento sindical de Bauru debate o assunto em audiência pública na Câmara e convoca população a cruzar os braços no dia 28 de abril

Com a galeria lotada de trabalhadores, o movimento sindical da cidade e da região participou nessa quarta (19/04/2017), na Câmara Municipal de Bauru, de audiência pública sobre as reformas da Previdência e Trabalhista e a Lei da Terceirização.

Leia mais...

CONVITE: REUNIÃO DAS CENTRAIS SINDICAIS

Imprimir PDF

A Força Sindical São Paulo, convida as centrais CGTB, CTB, CUT, NCST, UGT, CSB, CSP e Conlutas, para participar da reunião no próximo dia 24/04/17 às 10h. -  no 3º Andar, na sede da Força Sindical localizada à Rua Rocha Pombo, 94 –  Aclimação – São Paulo. O objetivo é definir as diretrizes da paralisação que acontecerá no próximo dia 28, batizado de "Dia Nacional De Paralisações, Mobilizações E Lutas".

Sua presença é indispensável para a nossa luta!

Leia mais...

SECRETARIA DE SAÚDE DO TRABALHADOR FAZ MOBILIZAÇÃO PARA O 'DIA MUNDIAL EM MEMÓRIA DAS VÍTIMAS DE ACIDENTES E DOENÇAS DO TRABALHO'

Imprimir PDF

No mês de abril, a Secretaria de Saúde do Trabalhador da Força Sindical intensifica sua articulação e mobilização com diversos setores filiados na Central para que no dia 28 de abril, “Dia Mundial em Memórias das Vitimas de Acidentes e Doenças do Trabalho”, seja realizado, de forma conjunta, uma atividade a fim de que esta data seja de fato um dia de reflexão e proposituras sobre as condições e processo de trabalho que, ao longo de sua história, vêm gerando mortes e doenças de milhares de trabalhadores e trabalhadoras.

Leia mais...

Voltar ao topo

Copyright © 2012 - todos os direitos reservados

Template by Orlando Morais