.DANILO PARTICIPA DA SESSÃO SOLENE PARA ENTREGA DE TÍTULOS DE CIDADÃOS PIRACAIENSES.

DANILO PARTICIPA DA SESSÃO SOLENE PARA ENTREGA DE TÍTULOS DE CIDADÃOS PIRACAIENSES

...

Leia mais..

.IMAGEM DO DIA:.

IMAGEM DO DIA:

Secretário Geral da Força Nacional Juruna participa da plenária de prestação de contas e planejamento de atividades para 2017 da Força Estadual em Piracicaba....

Leia mais..

.IMAGEM DO DIA:.

IMAGEM DO DIA:

Presidente Danilo faz abertura da plenária ordinária da estadual de prestação de contas e planejamento de atividades para 2017 em Piracicaba...

Leia mais..

.PRESIDENTE DANILO PARTICIPA DE REUNIÃO DA DIRETORIA DA CNTQ.

PRESIDENTE DANILO PARTICIPA DE REUNIÃO DA DIRETORIA DA CNTQ

...

Leia mais..

.I ENCONTRO DOS TÉCNICOS DE SEGURANÇA DO TRABALHO E RESPONSÁVEIS PELOS SETORES DE SEGURANÇA E SAÚDE DOS SINDICATOS .

I ENCONTRO DOS TÉCNICOS DE SEGURANÇA DO TRABALHO E RESPONSÁVEIS PELOS SETORES DE SEGURANÇA E SAÚDE DOS SINDICATOS

...

Leia mais..

Força Sindical SP

SINDICATO DOS ESTIVADORES COMPLETA 86 ANOS DE LUTAS

Imprimir PDF

Fundado em 1º de dezembro de 1930, o sindicato dos estivadores de Santos completa 86 anos nessa quinta-feira (1º), “sem festa, mas com luta”, como diz seu presidente, Rodnei Oliveira da Silva ‘Nei’.

“Nem haveria como fazer festa”, pondera o sindicalista, retornando de Brasília, onde foi resolver problemas referentes ao mercado de trabalho da categoria.

Leia mais...

MERCADO DE TRABALHO DISCRIMINA MULHERES, REVELA PESQUISA DO IBGE

Imprimir PDF

Entre as mulheres, 70% estão fora do mercado de trabalho e dedicam-se aos afazeres domésticos e familiares

O crescimento econômico do Brasil na última década não se refletiu em mais igualdade no mercado de trabalho. Com ou sem crise, as mulheres brasileiras continuam trabalhando mais – cinco horas a mais, em média – e recebendo menos.

Leia mais...

EXPECTATIVA DE VIDA DO BRASILEIRO SOBE PARA 75,5 ANOS

Imprimir PDF

Brasileiros já são mais de 202 milhões; expectativa de vida para brasileiros nascidos em 2014, divulgada no ano passado, era de 75,2 anos

A expectativa de vida do brasileiro nascido em 2015 é de 75,5 anos, segundo dados divulgados hoje (1º) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). O dado foi publicado na edição desta quinta-feira do Diário Oficial da União. A expectativa de vida para brasileiros nascidos em 2014, divulgada no ano passado, era de 75,2 anos.

Leia mais...

ASSESSORES JURÍDICOS DA FORÇA SÃO PAULO ASSUMEM COMISSÃO ESPECIAL DE DIREITO SINDICAL DA OAB-SP

Imprimir PDF

A diretoria e os membros da Comissão Especial de Direito Sindical da OAB -SP tomaram posse nessa quarta-feira, 30 de novembro, na sede da OAB, em São Paulo. Quem assume a presidência da comissão é o advogado Cesar Augusto de Mello e a secretaria ficou a cargo do advogado Amílcar Albieri Pacheco, ambos assessores jurídicos da Força Sindical SP. O mandato é de 2016 a 2018.

Leia mais...

MULHERES SINDICALISTAS SE MANIFESTAM CONTRA RETIRADA DE DIREITOS

Imprimir PDF

O Fórum Nacional de Mulheres Trabalhadoras das Centrais Sindicais Força Sindical, Nova Central, CUT, CSB, CTB e UGT realizaram, na manhã de quinta-feira, dia 1º, uma mobilização na empresa Fame Metalúrgica, contra qualquer forma de violência contra a mulher e qualquer tentativa de retirada de direitos.

Leia mais...

PLENÁRIA ESTADUAL DA FORÇA SINDICAL É REALIZADA NO CLUBE DOS METALÚRGICOS

Imprimir PDF

A Força Sindical São Paulo realizou (30/11), às 9 horas, no Clube recreativo do Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba, a Plenária Ordinária de Prestação de Contas e a previsão orçamentária 2017.

O evento contou com a presença do presidente da Força Sindical de São Paulo Danilo Pereira da Silva, do secretário do Emprego e Relações do Trabalho do Estado de São Paulo José Luiz Ribeiro; João Carlos Ribeiro (Jipe), diretor do Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba; Fânio Luiz Gomes, coordenador da Força Sindical regional de Piracicaba; João Carlos Gonçalves (Juruna), secretário-geral da Força Sindical; Eufrozino Pereira, secretário-adjunto da Sert; dentre outros.

Leia mais...

STAP REPUDIA DESCASO DA PREFEITURA DE GUARULHOS COM EDUCADORES

Imprimir PDF

Mais uma vez, a Prefeitura de Guarulhos descumpriu acordo feito na Justiça.

O acordo, firmado dia 9 de agosto, no Tribunal Regional do Trabalho de SP, estabelecia que o governo municipal daria continuidade às tratativas para atender reivindicações dos Professores, que haviam realizado greve por seus direitos.

Leia mais...

Voltar ao topo

Copyright © 2012 - todos os direitos reservados

Template by Orlando Morais