.DANILO PEREIRA PARTICIPA DO ENCONTRO PREPARATÓRIO PARA A CAMPANHA SALARIAL 2015 DA FEDERAÇÃO DOS PAPELEIROS DE SÃO PAULO.

DANILO PEREIRA PARTICIPA DO ENCONTRO PREPARATÓRIO PARA A CAMPANHA SALARIAL 2015 DA FEDERAÇÃO DOS PAPELEIROS DE SÃO PAULO

Defender as pautas trabalhistas e reajustes acima da inflação. Esses foram os temas do Encontro Preparatório para a Campanha Salarial /2015 da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias do Papel Papelão e Cortiça do Estado de...

Leia mais..

.DANILO PEREIRA PARTICIPA DO ENCONTRO ESTADUAL DOS TRABALHADORES NOS SETORES DE GASTRONOMIA, HOSPEDAGEM E HOTELARIA.

DANILO PEREIRA PARTICIPA DO ENCONTRO ESTADUAL DOS TRABALHADORES NOS SETORES DE GASTRONOMIA, HOSPEDAGEM E HOTELARIA

O presidente da Força Sindical São Paulo, Danilo Pereira participou nessa quarta-feira, 01 de julho, do Encontro Estadual dos Trabalhadores nos setores de gastronomia, hospedagem e hotelaria. Realizado pela Secretaria dos Trabalhadores da Gastronomia, Hospedagem e...

Leia mais..

.FÓRMULA  85/95 E PROGRAMA DE PROTEÇÃO AO EMPREGO SÃO TEMAS DE PLENÁRIA EM BAURU NESTA QUINTA-FEIRA.

FÓRMULA 85/95 E PROGRAMA DE PROTEÇÃO AO EMPREGO SÃO TEMAS DE PLENÁRIA EM BAURU NESTA QUINTA-FEIRA

Vista como uma alternativa ao Fator Previdenciário, a fórmula 85/95 ainda é uma incógnita para muita gente. Também pudera. A fórmula já está em vigor e a partir de 2017, conforme MP anunciada na última quinta-feira,...

Leia mais..

.QUINTO ENCONTRO NACIONAL DOS TRABALHADORES DO SETOR DE FERTILIZANTES E DEFENSIVOS AGRÍCOLAS.

QUINTO ENCONTRO NACIONAL DOS TRABALHADORES DO SETOR DE FERTILIZANTES E DEFENSIVOS AGRÍCOLAS

A unidade em torno das reivindicações econômicas foi o tema hoje (23) de abertura do V Encontro Nacional dos Trabalhadores do Setor de Fertilizantes e Defensivos Agrícolas, em Uberaba (MG). O evento teve organização da...

Leia mais..

.FORÇA NACIONAL REALIZA REUNIÃO COM DIRETORIA SOBRE FÓRMULA  85/95.

FORÇA NACIONAL REALIZA REUNIÃO COM DIRETORIA SOBRE FÓRMULA 85/95

A Medida Provisória que cria a progressividade da idade e tempo de contribuição para o pedido de aposentadoria, anunciada na última quinta-feira, 18 de junho, caiu como uma bomba no meio sindical. Por isso, a...

Leia mais..

Força Sindical SP

DANILO PEREIRA PARTICIPA DO ENCONTRO PREPARATÓRIO PARA A CAMPANHA SALARIAL 2015 DA FEDERAÇÃO DOS PAPELEIROS DE SÃO PAULO

Imprimir PDF

Defender as pautas trabalhistas e reajustes acima da inflação. Esses foram os temas do Encontro Preparatório para a Campanha Salarial /2015 da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias do Papel Papelão e Cortiça do Estado de São Paulo.

O encontro contou com a presença de lideranças sindicais e do presidente da Força Estadual, Danilo Pereira, que reforçou a necessidade das negociações diante a atual conjuntura econômica.

Leia mais...

NOTA DE REPÚDIO DO FORUM NACIONAL DE MULHERES TRABALHADORAS DAS CENTRAIS

Imprimir PDF

O Fórum Nacional de Mulheres Trabalhadoras das Centrais, integrado pelas mulheres da CTB, CUT, Força Sindical, Nova Central e UGT manifesta seu repúdio e exige punição para as pessoas responsáveis pela veiculação de adesivos e propagandas discriminatórios nas redes contra a Presidenta Dilma Rousseff.

Neste momento, circulam peles redes sociais imagens de montagens feitas com o rosto da presidenta Dilma Rousseff, em que ela aparece de pernas abertas. São colados adesivos com essa imagem na entrada no tanque de gasolina dos carros, que, quando abastecidos, passam a ideia de que a bomba de gasolina está penetrando sexualmente a figura falsa da presidenta.

Leia mais...

NOTA DA FORÇA SINDICAL SOBRE ALTERAÇÃO DO CALENDÁRIO DO ABONO: GOVERNO APLICA OUTRA “PEDALADA” NOS TRABALHADORES E PAGA ABONO EM DUAS VEZES

Imprimir PDF

Não satisfeito com todas as dificuldades impostas à classe trabalhadora brasileira, como a redução de direitos trabalhistas e previdenciários conquistados ao longo dos anos, o governo vem, agora, com outra “pedalada” para cima dos trabalhadores, penalizando, desta forma, milhares de trabalhadores de menor renda.

Sob a alegação de que, com o valor de R$ 10 bilhões previstos pelo Orçamento para os pagamentos do Abono Salarial, o valor dos saques praticamente dobraria pelo calendário vigente, o governo conseguiu com que o Abono fosse dividido em duas partes, com metade daqueles que têm direito ao benefício sacando ainda este ano e a outra metade recebendo até o mês de março do ano que vem.

Leia mais...

DANILO PEREIRA PARTICIPA DO ENCONTRO ESTADUAL DOS TRABALHADORES NOS SETORES DE GASTRONOMIA, HOSPEDAGEM E HOTELARIA

Imprimir PDF

O presidente da Força Sindical São Paulo, Danilo Pereira participou nessa quarta-feira, 01 de julho, do Encontro Estadual dos Trabalhadores nos setores de gastronomia, hospedagem e hotelaria.

Realizado pela Secretaria dos Trabalhadores da Gastronomia, Hospedagem e Hotelaria da Força Sindical São Paulo, o encontro visa discutir diretrizes para fortalecer as ações da central em defesa da categoria.

Leia mais...

GOVERNO PREJUDICA TRABALHADOR DIVIDINDO PAGAMENTO DE BENEFÍCIOS

Imprimir PDF

“O governo quer que o trabalhador o financie”, afirma Sergio Luiz Leite, Serginho, 1º secretário da Força Sindical e representante da Central no Codefat (Conselho do Fundo de Amparo ao Trabalhador), ao comentar a decisão tomada ontem pelo órgão de alterar o calendário de pagamento do abono salarial (PIS/Pasep), quitando metade neste ano e a outra parte em 2016.

O governo ganhou por dez votos a sete na reunião do Codefat, informa Serginho, que votou contra a proposta do governo.

Leia mais...

PARTE DOS TRABALHADORES SÓ VAI RECEBER ABONO SALARIAL DESTE ANO EM 2016

Imprimir PDF

Parte do pagamento do abono salarial deste ano será pago em 2016. A medida tinha sido proposta pelo governo, como parte do ajuste fiscal, e foi aprovada nesta quinta-feira (2) pelo Codefat (Conselho Deliberativo do Fundo de Amparo ao Trabalhador). O Codefat é composto por representantes dos trabalhadores, empregadores e governo.

Com isso, cerca de R$ 9 bilhões que seriam pagos neste ano ficarão para 2016.

Leia mais...

HARALD CHOCOLATES É ANUNCIADA EM MARÍLIA E VAI GERAR INICIALMENTE 200 EMPREGOS

Imprimir PDF

Área de 50 mil m² no distrito de Lácio, Marília, foi repassada à multinacional Harald Chocolates nessa terça- feira (30).  A solenidade ocorreu em hotel no Centro, com presença de autoridades e representantes da empresa, como o presidente Ernesto Neugebauer, Steve Yamaguchi, da Fuji Oil da América do Sul, maior acionista da Harald e do presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Marília, Wilson Vidoto Manzon.

A unidade de Marília vai gerar 200 empregos diretos, em área construída de 18 mil m². A Harald já está na cidade com uma pequena indústria que emprega 52 trabalhadores. O investimento previsto é de 20 milhões de reais para o prédio e de 50 milhões no total. A empresa deve entrar em funcionamento daqui a aproximadamente um ano, na avaliação do sindicalista Vidoto.

Leia mais...

Voltar ao topo

Copyright © 2012 - todos os direitos reservados

Template by Orlando Morais