.DESEMPREGO FICA EM 11,6% NO TRIMESTRE ENCERRADO EM JULHO.

DESEMPREGO FICA EM 11,6% NO TRIMESTRE ENCERRADO EM JULHO

Taxa é a maior da série histórica, que teve início em 2012, segundo o IBGE. Número de desempregados subiu 37,4% sobre o mesmo trimestre de 2015. O desemprego ficou em 11,6% no trimestre encerrado em julho, segundo...

Leia mais..

.IMAGEM DO DIA: Presidente Danilo e o Sec. Geral Peninha reúnem-se com a Diretoria Setorial.

IMAGEM DO DIA: Presidente Danilo e o Sec. Geral Peninha reúnem-se com a Diretoria Setorial

...

Leia mais..

.IMAGEM DO DIA: Festa do Garçom Cross em Votuporanga foi um sucesso.

IMAGEM DO DIA: Festa do Garçom Cross em Votuporanga foi um sucesso

...

Leia mais..

.IMAGEM DO DIA: Eleições do Sindicato dos Gráficos de Guarulhos tem apoio da equipe de ações sindicais da Força Sindical SP.

IMAGEM DO DIA: Eleições do Sindicato dos Gráficos de Guarulhos tem apoio da equipe de ações sindicais da Força Sindical SP

...

Leia mais..

.IMAGEM DO DIA: Presidente Danilo participa do 5º Encontro Estadual de CIPA e SESMT.

IMAGEM DO DIA: Presidente Danilo participa do 5º Encontro Estadual de CIPA e SESMT

...

Leia mais..

Força Sindical SP

DESEMPREGO FICA EM 11,6% NO TRIMESTRE ENCERRADO EM JULHO

Imprimir PDF
Taxa é a maior da série histórica, que teve início em 2012, segundo o IBGE.
Número de desempregados subiu 37,4% sobre o mesmo trimestre de 2015.

O desemprego ficou em 11,6% no trimestre encerrado em julho, segundo dados divulgados nesta terça-feira (30) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística.  Considerando todos os trimestres, a taxa é a maior da série histórica, que teve início em 2012.

Leia mais...

PRESIDENTE DANILO E DIRETORES SETORIAIS DISCUTEM SOBRE REFORMA TRABALHISTA

Imprimir PDF

O presidente Danilo Pereira e o secretário-geral Hélio Herrera, Peninha, participaram nesta terça-feira, 30 de agosto, de reunião com os diretores setoriais da Força Estadual.

Na pauta, as mudanças sugeridas pelo governo interino de Michel Temer para que o país supere a crise econômica, caso ocorra o impeachment da presidente Dilma. As ações estão elencadas no documento “ Uma ponte para o futuro”, programa de governo de Temer cuja palavra de ordem é economizar. Inclusive nos direitos trabalhistas e nas aposentadorias.  Sugestões que vão na contramão das bandeiras do movimento.

Leia mais...

ASSEMBLEIA DE RECUPERAÇÃO JUDICIAL DA DEDINI É SUSPENSA NOVAMENTE

Imprimir PDF

Sindicato e ex-trabalhadores querem a liberação dos R$ 15,8 milhões

A Assembleia de recuperação judicial dos ex-trabalhadores do Grupo Dedini foi suspensa novamente (29/08), após alguns credores da empresa solicitarem alterações no plano do processo.

Os ex-trabalhadores da Dedini, juntamente com o Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba, somente concordaram com a suspensão após ficar condicionado à liberação imediata dos R$ 15,8 milhões da venda do terreno do estacionamento do Shopping Piracicaba. Este dinheiro esta sendo transferido ao juiz Marcos Douglas Veloso Balbino da Silva, condutor do processo de recuperação judicial, e aguarda a comprovação do depósito para decidir sobre o pagamento aos ex-funcionários.

Leia mais...

REGIONAL CAMPINAS PRESTIGIA EVENTO DO SINCOMERCIÁRIOS DE JUNDIAÍ

Imprimir PDF

A Regional Campinas da Força Sindical prestigiou no dia 24 de agosto o evento Café Sensorial, promovido pelo Sindicato dos Comerciários de Jundiaí e Região em parceria com a Fecomerciários/SP.

O evento teve como objetivo a sensibilização social para a inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho e trouxe informações acerca de leis trabalhistas, bem como direitos e deveres das pessoas com deficiência, através de palestras, dinâmicas e esclarecimento de dúvidas.

Leia mais...

CUBATÃO: DESEMPREGADOS REALIZAM NOVA PASSEATA NESTA TERÇA-FEIRA

Imprimir PDF

Os desempregados das indústrias e empreiteiras de Cubatão farão nova passeata, na manhã desta terça-feira (30), no centro da cidade, às 10 horas.

A concentração está marcada para às 8 horas.

Eles sairão da subsede do sindicato dos trabalhadores na construção civil, montagem e manutenção industrial (Sintracomos), na Avenida Joaquim Miguel Couto, 337, diante do fórum, Centro.

Leia mais...

CUBATÃO: EM GREVE, TRABALHADOR DA CURSAN AGUARDA JULGAMENTO NESTA QUARTA

Imprimir PDF

Trabalhadores fizeram nova assembleia na manhã desta segunda-feira, quando entraram no 33º dia de greve, conforme foto de Vespasiano Rocha

A greve dos 140 empregados da Companhia Cubatense de Urbanização e Saneamento (Cursan) representados pelo sindicato dos trabalhadores na construção civil (Sintracomos), que entrou hoje, segunda-feira (29), em seu 33º dia, será julgada nesta quarta-feira (31), às 15h30, no Tribunal Regional do Trabalho (TRT-SP).

Leia mais...

RIBEIRÃO PRETO: EDMILSON DOMINGUES PANFLETA BOLETIM SOBRE O INÍCIO DAS NEGOCIAÇÕES DA CAMPANHA SALARIAL DOS METALÚRGICOS

Imprimir PDF

Edmilson Domingues, presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Ribeirão Preto e Região e Coordenador Regional da Força Sindical Ribeirão Preto, realizou na última semana panfletagem do Boletim Metal News, com informações sobre a campanha salarial 2016 da categoria metalúrgica.

“Estamos visitando fábrica a fábrica, aumentando mais ainda nosso contato com os trabalhadores, principalmente em início das negociações da campanha salarial e trazendo informações importantes para nossa categoria”, contou Edmilson.

Leia mais...

Voltar ao topo

Copyright © 2012 - todos os direitos reservados

Template by Orlando Morais