.REGIONAL CAMPINAS MARCA PRESENÇA NA PLENÁRIA SOBRE O PL 4.330.

REGIONAL CAMPINAS MARCA PRESENÇA NA PLENÁRIA SOBRE O PL 4.330

A Regional Campinas, coordenada por Paulo Ritz, esteve presente na Plenária da Força Sindical/ SP, realizada nessa segunda-feira, 27 de abril, na capital paulista. Também estiveram presentes diversos representantes de entidades da região de Campinas, como...

Leia mais..

.METALÚRGICOS DE GUARULHOS REALIZAM ATOS POR SEGURANÇA NO TRABALHO.

METALÚRGICOS DE GUARULHOS REALIZAM ATOS POR SEGURANÇA NO TRABALHO

Nesta terça (28), Dia Mundial da Segurança e Saúde no Trabalho, o Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região realiza atos nas portas das fábricas, a fim de informar os trabalhadores sobre a importância de...

Leia mais..

.MARÍLIA: SINDICALISTAS PEDEM APOIO A DEPUTADO WALTER HIROSHI CONTRA AS MP’S.

MARÍLIA: SINDICALISTAS PEDEM APOIO A DEPUTADO WALTER HIROSHI CONTRA AS MP’S

Sindicalistas da Força Regional Marília se reuniram no dia 17 de abril, no salão de festas do Clube de Campo do Sindicato dos Metalúrgicos de Marília e Região, com o Deputado Federal por Marília, Walter...

Leia mais..

.FORÇA SINDICAL COBRARÁ NESTE 1º DE MAIO, CRESCIMENTO ECONÔMICO COM DISTRIBUIÇÃO DE RENDA.

FORÇA SINDICAL COBRARÁ NESTE 1º DE MAIO, CRESCIMENTO ECONÔMICO COM DISTRIBUIÇÃO DE RENDA

O 1º de Maio 2015 da Força Sindical terá como lema “Crescimento Econômico com Garantia de Direitos e Empregos”, e acontecerá das 9 às 15 horas na Praça Campo de Bagatelle, Zona Norte de São...

Leia mais..

.REGIONAL MARÍLIA REALIZA PANFLETAGEM EM MEMÓRIA ÀS VITIMAS DE ACIDENTES E DOENÇAS DO TRABALHO.

REGIONAL MARÍLIA REALIZA PANFLETAGEM EM MEMÓRIA ÀS VITIMAS DE ACIDENTES E DOENÇAS DO TRABALHO

A Força Sindical Regional Marília através dos sindicatos filiados, realizou na sexta-feira, dia 24 de abril, em Marília, panfletagem nas principais empresas da cidade e às 16 horas, na "ilha", próximo ao terminal rodoviário urbano...

Leia mais..

Força Sindical SP

METALÚRGICOS DE GUARULHOS REALIZAM ATOS POR SEGURANÇA NO TRABALHO

Imprimir PDF

Nesta terça (28), Dia Mundial da Segurança e Saúde no Trabalho, o Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região realiza atos nas portas das fábricas, a fim de informar os trabalhadores sobre a importância de cobrar das empresas medidas que garantam boas condições de saúde segurança nos ambientes de trabalho.

O diretor Elenildo Queiroz Santos (Nildo), do Departamento de Saúde e Segurança do Trabalhador do Sindicato, destaca: “Serão atos em defesa da integridade física, por trabalho decente e prevenção de acidentes. Estaremos nas portas das principais fábricas da nossa base”.

Leia mais...

REGIONAL CAMPINAS MARCA PRESENÇA NA PLENÁRIA SOBRE O PL 4.330

Imprimir PDF

A Regional Campinas, coordenada por Paulo Ritz, esteve presente na Plenária da Força Sindical/ SP, realizada nessa segunda-feira, 27 de abril, na capital paulista.

Também estiveram presentes diversos representantes de entidades da região de Campinas, como dos Servidores Municipais de várias cidades, do SEAAC, Sindicato dos Comerciários de Jundiaí, dos Químicos de Cosmópolis, entre outros.

Leia mais...

MARÍLIA: SINDICALISTAS PEDEM APOIO A DEPUTADO WALTER HIROSHI CONTRA AS MP’S

Imprimir PDF

Sindicalistas da Força Regional Marília se reuniram no dia 17 de abril, no salão de festas do Clube de Campo do Sindicato dos Metalúrgicos de Marília e Região, com o Deputado Federal por Marília, Walter Hiroshi.

Na oportunidade, discutiram, entre outras coisas, sobre a votação das Medidas Provisórias 664 e 665 e a PL 4330 que trata da terceirização. "Nossa reunião teve como objetivo sensibilizar o deputado a rejeitar a retirada de direitos dos trabalhadores estabelecidas nas Medidas Provisórias 664 e 665, baixadas pela presidente Dilma, no final do ano, que altera regras do seguro-desemprego, abono salarial, seguro-defeso, pensão por morte, auxílio-doença e auxilia-reclusão”, lembrou Irton Siqueira Torres, presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Marília e Coordenador da Força Sindical Regional Marília.

Leia mais...

FORÇA SINDICAL COBRARÁ NESTE 1º DE MAIO, CRESCIMENTO ECONÔMICO COM DISTRIBUIÇÃO DE RENDA

Imprimir PDF

O 1º de Maio 2015 da Força Sindical terá como lema “Crescimento Econômico com Garantia de Direitos e Empregos”, e acontecerá das 9 às 15 horas na Praça Campo de Bagatelle, Zona Norte de São Paulo, próximo à estação Santana do Metrô. O ato político acontecerá das 12 às 13 horas.

“Será um dia para reafirmamos nossas bandeiras de luta em defesa dos direitos, e de homenagens à classe trabalhadora”, afirma Miguel Torres, presidente da Força Sindical.

Leia mais...

ATO DA FORÇA SINDICAL NESTA TERÇA LEMBRA VÍTIMAS DE ACIDENTES DO TRABALHO

Imprimir PDF

A Força Sindical realiza nesta terça-feira, 28 de abril, um ato pelo Dia Mundial em Memória das Vítimas de Acidentes e Doenças do Trabalho. O evento será a partir das 9h, no auditório do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes, na rua Galvão Bueno, 782, Liberdade.

"Lutamos por trabalho decente, desde a hora que o trabalhador sai pra trabalhar até a hora que ele volta pra casa, mas os acidentes, doenças e mortes continuam acontecendo”, afirma Miguel Torres, presidente da Força Sindical e do Sindicato.

Durante o evento, haverá a cerimônia das velas, momento em cada entidade pronuncia o nome de um trabalhador morto em acidente de trabalho e acende uma vela em sua memória.

Leia mais...

GRANDE ABC CORTA 5.354 EMPREGOS COM CARTEIRA NO TRIMESTRE

Imprimir PDF

Já são 5.354 empregos com carteira assinada perdidos no Grande ABC apenas nos três primeiros meses deste ano. É o que aponta levantamento do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), do MTE (Ministério do Trabalho e Emprego), divulgado ontem.

Boa parte desse saldo negativo (diferença entre contratações e demissões) está concentrada no setor industrial, que, sozinho, cortou 3.308 vagas formais no período. Esse número é maior do que as 2.687 vagas fechadas pelas fabricantes nos três meses iniciais de 2014, ano em que o setor produtivo eliminou 15 mil vagas.

Leia mais...

REGIONAL MARÍLIA REALIZA PANFLETAGEM EM MEMÓRIA ÀS VITIMAS DE ACIDENTES E DOENÇAS DO TRABALHO

Imprimir PDF

A Força Sindical Regional Marília através dos sindicatos filiados, realizou na sexta-feira, dia 24 de abril, em Marília, panfletagem nas principais empresas da cidade e às 16 horas, na "ilha", próximo ao terminal rodoviário urbano da cidade.

Além da Força, participou o Centro de Referência em Saúde do Trabalhador – CEREST de Marília, através de sua supervisora, Luciana Caluz. A ação tem como principal objetivo chamar atenção dos trabalhadores para os acidentes de trabalho e as doenças relacionadas às atividades profissionais. "No dia 28 de abril,  Dia Mundial em Memória às Vítimas de Acidentes de Trabalho e Dia Nacional de Prevenção e Segurança no Trabalho diversos eventos serão realizados. Desde o ano 2000 que a Força Sindical lembra essa data com bastante ênfase. Em Marília esse é o primeiro ano que estamos realizando uma panfletagem visando alertar a população em geral”, disse o coordenador regional Marília, Irton Siqueira Torres.

Leia mais...

Voltar ao topo

Copyright © 2012 - todos os direitos reservados

Template by Orlando Morais