.CHAPA 2 É ELEITA NO SINDICATO DOS SERVIDORES DE JUNDIAÍ.

CHAPA 2 É ELEITA NO SINDICATO DOS SERVIDORES DE JUNDIAÍ

...

Leia mais..

.HOTELEIROS DE VOTUPORANGA REALIZAM 23º EDIÇÃO DO GARÇOM E GARÇONETE CROSS.

HOTELEIROS DE VOTUPORANGA REALIZAM 23º EDIÇÃO DO GARÇOM E GARÇONETE CROSS

...

Leia mais..

.IMAGEM DO DIA: REUNIÃO MENSAL DA REGIONAL DO ABC.

IMAGEM DO DIA: REUNIÃO MENSAL DA REGIONAL DO ABC

...

Leia mais..

.COORDENADOR REGIONAL DE BAURU VISITA SEDE DOS METALÚRGICOS DE JAÚ.

COORDENADOR REGIONAL DE BAURU VISITA SEDE DOS METALÚRGICOS DE JAÚ

 ...

Leia mais..

.I ENCONTRO DE MULHERES E ENTIDADES DE MARÍLIA.

I ENCONTRO DE MULHERES E ENTIDADES DE MARÍLIA

...

Leia mais..

Força Sindical SP

DESEMPREGO APÓS RECESSÃO CUSTA A CAIR, INDICA ESTUDO

Imprimir PDF

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Se a economia brasileira se comportar como a de outras 37 nações que passaram por recessão nas últimas décadas, o desemprego deve voltar ao nível pré-crise (6,5%, em 2014) apenas em 2022.

Além disso, a taxa natural de desemprego (aquela que não acelera a inflação) subirá dois pontos percentuais, para perto de 10%.

Leia mais...

METALÚRGICOS DE SÃO PAULO DISCUTEM OFENSIVA PARA A CAMPANHA SALARIAL

Imprimir PDF

Esta será uma semana de muita organização e mobilização em torno das ações em defesa dos direitos trabalhistas e também da Campanha Salarial 2017.

Nesta segunda-feira, o presidente do Sindicato, Miguel Torres, comandou reunião de diretoria e assessoria para discutir as ações que vamos fazer e como vamos fazer. Nossa mobilização é unificada com outros sindicatos, federações e confederações de metalúrgicos do Brasil com data-base no segundo semestre.

Leia mais...

COM RESTRIÇÃO DE CRÉDITO PARA CLIENTES DE BAIXA RENDA, CARTÕES DE LOJA AVANÇAM

Imprimir PDF

Frente ao movimento dos grandes bancos de cortar cartões de crédito e limite dos clientes de menor renda, empresas do mercado de cartões de private label esperam faturar 20% mais neste ano

Com os grandes bancos cortando cartões de crédito e limite dos clientes de baixa renda, o mercado de cartões private label, aqueles com a marca de lojas, tem registrado crescimento em níveis recordes.

Leia mais...

SAPATEIROS DE BIRIGUI INTENSIFICAM MOBILIZAÇÃO CONTRA LEI TRABALHISTA

Imprimir PDF

Representantes do Sindicato dos Sapateiros de Birigui intensificaram a mobilização em frente as fábricas. “Levamos o carro de som e explicamos para os trabalhadores os prejuízos que terão com a nova lei trabalhista, que entrará em vigor em novembro”, afirma Milene Rodrigues, presidente do sindicato. Recentemente, o sindicato esteve na empresa Plugt.

Leia mais...

FAT VAI COBRAR EMPRÉSTIMOS CEDIDOS AO BNDES

Imprimir PDF

Orçamento não tem margem para cobrir rombo do Fundo, estimado em R$ 18 bi em 2017

Sem margem no Orçamento para continuar cobrindo o rombo do Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT) — responsável pelo pagamento do seguro-desemprego e do abono salarial (PIS) —, o governo decidiu repassar parte da conta para o BNDES.

Leia mais...

TST AFASTA APLICAÇÃO DE MULTA PREVISTA NO CPC

Imprimir PDF

O Pleno do Tribunal Superior do Trabalho (TST) decidiu que não se pode aplicar multa de 10% sobre o valor da condenação trabalhista para quem deixar de pagar o que deve na fase de liquidação de sentença, em no máximo 15 dias. A penalidade está prevista no artigo 523 do novo Código de Processo Civil (CPC). Como o caso foi julgado como incidente de recurso repetitivo, o resultado deverá ser seguido pelas demais instâncias da Justiça do Trabalho.

Leia mais...

CONTRIBUIÇÃO SINDICAL SERÁ COBRADA DE TODOS OS TRABALHADORES, DIZ PRESIDENTE DA FORÇA

Imprimir PDF

De acordo com o presidente da Força Sindical, Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força, a proposta que está sendo discutida com os setores econômicos e sociais é que a contribuição sindical seja cobrada dos sócios e não sócios dos sindicatos.

Leia mais...

Voltar ao topo

Copyright © 2012 - todos os direitos reservados

Template by Orlando Morais