98% dos comerciários aprovam a pauta de reivindicações

Fonte: Assessoria de imprensa do Sindicato dos Comerciários de Jundiaí

A Campanha Salarial foi realizada de 11 a 31 de julho em Jundiaí e Região

Terminou no dia 31 de julho a campanha salarial do comércio atacadista e varejista de Jundiaí e Região. Foram mais de oito mil comerciários contatados.

Durante cinco semanas, a diretoria e uma equipe do Sincomerciários de Jundiaí e Região percorreu os comércios de todas as cidades da base do sindicato: Jundiaí, Várzea Paulista, Campo Limpo Paulista, Itatiba, Vinhedo, Louveira e Itupeva, apresentando a pauta para os trabalhadores, que receberam material impresso contendo explicação sobre a campanha salarial unificada da categoria e com todas as reivindicações. Também puderam conversar com a diretoria e receber orientações e tirar dúvidas sobre alguns itens da pauta.

A contagem dos votos foi realizada na sede do Sincomerciários, em Jundiaí, na presença da diretoria e comerciários. Ao todo, foram 8688 votos, que representaram 98% de aprovação da pauta de reivindicação deste ano.

“Esse trabalho que fazemos todos os anos é muito importante por vários motivos, entre eles, a oportunidade de nos aproximarmos ainda mais do comerciário e também a facilidade, com a assembleia itinerante, de a categoria votar sem precisar se ausentar do seu local de trabalho”, comentou Milton de Araújo, presidente do Sincomerciários.

Agora, essa pauta será encaminhada para o sindicato patronal e todos os pedidos serão negociados!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *