Assinado o acordo de PLR dos trabalhadores da Embracon para 2018

Fonte: Assessoria de imprensa do SEAAC Campinas e Região

Os trabalhadores da Embracon Administradora de Consórcio Ltda, de Campinas, representados por uma comissão de funcionários e pelo SEAAC Campinas e Região, assinaram no dia 20 de junho, o Acordo Coletivo de Participação nos Resultados (PLR) relativo a 2018. O acordo beneficiará todos os trabalhadores do setor administrativo e vai seguir um plano de metas a serem atingidas, devendo ser pago até a data limite de 31 de março de 2019.

Uma comissão formada por representantes da empresa, dos empregados e do SEAAC Campinas definiu os termos do Programa de Participação nos Resultados da empresa e que abrangerá, com critérios distintos, todos os trabalhadores no período de 01/01/2018 a 31/12/2018. Os empregados com contrato de trabalho em vigor em 31 de dezembro de 2018, farão jus à Participação nos Resultados de forma pro-rata e proporcional, sendo certo que só será considerada para fins de aferição fração do mês igual ou superior a 15 dias.

Os empregados afastados do trabalho ou que gozarem de licença remunerada durante o ano de 2018 e, com contrato em vigor até a data do pagamento da participação (limitado à 31/03/2019), farão jus ao recebimento da PLR de forma proporcional, ou seja, 01/12 por mês trabalhado, ou fração igual ou superior a 15 dias, incluindo-se neste item afastamento por doença, acidente de trabalho, aposentadoria e licença maternidade. Os prestadores de serviços, autônomos, trabalhadores temporários, estagiários e terceiros não terão direito ao recebimento da PLR.

Os trabalhadores desligados durante o ano de 2018 e, terão direito de forma proporcional à distribuição dos resultados se houver o cumprimento concomitante e simultâneo das metas globais, com base no fechamento das metas do mês anterior ou do desligamento, prevalecendo o mês que contiver mais de 15 dias trabalhados, o pagamento será realizado até 30/04/2019.

O Programa de Participação nos Resultados é constituído das seguintes Metas e critérios.

O pagamento da participação está condicionado ao cumprimento de forma concomitante e simultânea das 3 metas definidas no acordo.

Havendo o cumprimento concomitante e simultâneo das metas previstas, a distribuição, aferição dos resultados, fixação de valor e pagamento observará os limites e critérios constantes do acordo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *