Chapa 1 é eleita para nova gestão a frente do Sindicato dos Metalúrgicos de Leme

Fonte: Assessoria de imprensa do Sindicato dos Metalúrgicos de Leme

Durante os dias 26 e 27 de julho, os sócios metalúrgicos da cidade de Leme votaram e elegeram a Chapa 1 com aproximadamente 95% de aprovação dos votos como a nova diretoria que irá dirigir o Sindicato durante o período de 2018 à 2022.

Durante os dias da eleição, os aposentados votaram na sede do Sindicato e os metalúrgicos da ativa votaram nas suas respectivas empresas.

A apuração foi realizada na sede do Sindicato e contou com a coordenação de Edison Luis Venâncio (secretário geral da Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo) e a presença de Francisco Sales Gabriel Fernandes (vice presidente da Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo).

Também estiveram presentes na apuração o prefeito da cidade de Leme, Wagner Ricardo Antunes Filho (Wagão), o presidente da Câmara Municipal de Leme, Ricardo Pinheiro de Assis (Ricardinho), além do vereador e advogado do Sindicato dos Metalúrgicos de Leme/SP, Ellan Paixão.

O pleito eleitoral foi conduzido pela comissão comandada pelo secretário geral da Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo, Edison Venâncio e contou com a participação de aproximadamente 25 dirigentes sindicais de todo o estado de São Paulo, filiados a Federação como Araçatuba, Mococa, Artur Nogueira, São João da Boa Vista, Tupã, Piracicaba, São José do Rio Preto, Santa Barbara D’Oeste, Cerquilho, Laranjal Paulista, São Paulo e Espírito Santo do Pinhal.

“Agradeço a todos que confiaram nessa nova diretoria e também a todos os companheiros dos demais sindicatos que estiveram presentes durante os dias da eleição. Todos podem ter certeza que iremos continuar na luta pelos direitos dos trabalhadores com muita seriedade e dedicação, ainda mais agora com essas reformas do governo sendo implantadas”, disse Laercio Barbieri, presidente reeleito do Sindicato dos Metalúrgicos de Leme.

A nova diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de Leme/SP é composta por:
Laercio Barbieri – Presidente
Luiz de Alcantara – Secretário Geral
Marco Marcelo Beltran – Tesoureiro
João Pedro de Oliveira – Suplente Diretoria
Genivaldo Pardinho – Suplente Diretoria (Diretor de Base na Jefer)
Francisco Barros – Suplente Diretoria (Diretor de Base na Mecânica Bonfanti Filial)
Reginaldo Marconi – Conselho Fiscal Efetivo (Diretor de Base na Mecânica Bonfanti)
Tiago Barbiero – Conselho Fiscal Efetivo (Diretor de Base na Rudc Bombas)
Rogério Arimatéia – Conselho Fiscal Suplente (Diretor de Base na Retífica Lemense)
Genivaldo Amorim – Conselho Fiscal Suplente (Diretor de Base na Ts Tech)
Eder da Silva – Conselho Fiscal Suplente (Diretor de Base na Usinarte)
Reinaldo de Almeida – Delegado Suplente da Federação e Confederação (Diretor de Base na Ilumi)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *