Cooperativa de Crédito do Sindnapi pratica as menores tarifas do mercado

Fonte: Assessoria de Imprensa do Sindnapi

O povo brasileiro carrega um peso excessivo em tributos. Quando tratamos dos bancos, além das inúmeras tarifas de administração, se o aposentado precisa realizar uma operação como pagar conta, transferir dinheiro, quitar um boleto ou até mesmo conferir o extrato, dificilmente ficará livre de ver o seu dinheiro sobretaxado. “O povo brasileiro, principalmente o aposentado, não aguenta mais pagar tantos encargos”, destacou João Inocentini, presidente do Conselho de Administração da Coopernapi.

Diante desse contexto, para reduzir os encargos, proporcionar um serviço personalizado, por um custo que não interferirá nos vencimentos, o Sindicato Nacional dos Aposentados (Sindnapi) disponibiliza a Coopernapi, que é uma cooperativa de crédito destinada aos associados da entidade.

A diferença da Coopernapi em relação aos grupos financeiros do mercado é que a cooperativa cobra taxas bem abaixo das praticadas no mercado. “Nosso objetivo maior é atender aos associados, oferecendo serviços de qualidade a preços que condizem com as suas realidades”, explicou Milton Cavalo, presidente da Coopernapi.

Em funcionamento na sede da entidade (Rua do Carmo, 171, Centro, São Paulo), a Coopernapi atende das 8 às 15 horas, disponibilizando crédito consignado, consórcio, plano de previdência, além dos serviços prestados pelas convencionais instituições financeiras.

A Coopernapi recebe pagamentos de energia elétrica, conta de água e esgoto, prestação de veículos, escolas, cursos, faculdades, telefone, IPVA e uma série de títulos. A vantagem é que os cooperados podem pagar suas contas sem praticamente ficar na fila.

Os associados e dependentes (cônjuge e filhos) do Sindicato também podem se filiar à Coopernapi, tornando-se um correntista e podendo desfrutar de todas as vantagens da Cooperativa de Crédito, que pratica as menores taxas do mercado, não lesando o bolso dos aposentados, pensionistas e idosos.

Seja sócio do Sindnapi e faça sua adesão à Cooperativa – Para se associar ao Sindicato Nacional dos Aposentados basta comparecer à sede da entidade (Rua do Carmo, 171, Centro, São Paulo) em posse dos seguintes documentos: número do Benefício, CPF, RG, comprovante de residência ou via ficha de inscrição no link: http://migre.me/mGsMb

Mais informações pelo: (11) 3293.7500 ou pelo e-mail duvidas@sindnapi.org.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *