Diretoria discute campanha salarial, eleições e financiamento sindical

Fonte: Assessoria de imprensa da Força Sindical

Reunião foi realizada ontem

A diretoria do Sindicato reuniu-se em Seminário de avaliação da situação econômica, política e social e de planejamento de ações em defesa dos direitos trabalhistas, diante da reforma trabalhista; de sindicalização, de mobilização da categoria para a Campanha Salarial 2018 e das eleições gerais com foco na conscientização para a importância do voto popular em candidatos realmente comprometidos com as questões trabalhistas e sociais.

O Seminário foi realizado nesta terça, 24 de julho, no auditório do Centro de Lazer da Família Metalúrgica, em Praia Grande. “Discutimos, também, como o Sindicato vai se adequar à falta da contribuição sindical. Essa é uma questão que requer mais debates e reorganização das finanças para manutenção da entidade e da continuidade da luta, que é muito grande”, disse Miguel Torres, presidente do Sindicato e da CNTM e interino da Força Sindical.

A diretoria também vai intensificar a mobilização dos trabalhadores para o enfrentamento da campanha salarial. “Precisamos renovar a Convenção Coletiva, principal garantia dos direitos trabalhistas e demais benefícios”, disse Miguel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *