Diretoria do Sintercamp é reeleita e toma posse para mais um mandato

Fonte: Assessoria de Imprensa do Sintercamp

O trabalho realizado pela diretoria do Sintercamp foi reconhecido pela categoria dos Trabalhadores em Refeições Coletivas.

Sob o comando do presidente Paulo Ritz, a atual diretoria foi reeleita por aclamação para um mandato de mais cinco anos.

O processo eleitoral foi realizado em assembleias itinerantes, com a participação em massa dos trabalhadores da categoria. E nos dias 28 e 29 de julho as eleições foram finalizadas em assembleias no auditório do Sintercamp, com a presença de aproximadamente 1000 trabalhadores. Com a aprovação da maioria absoluta, a diretoria do Sintercamp foi reconduzida para o mandato 2017-2022.

A cerimônia de posse da diretoria reeleita foi realizada no último dia 14 de novembro na própria sede do Sindicato. O evento contou com a presença de representantes de diversas entidades sindicais, da FETERCESP – Federação dos Trabalhadores em Empresas de Refeições Coletivas, Cozinhas Industriais e Afins do Estado de São Paulo, do Sinderc – Sindicato das Empresas de Refeições Coletivas do Estado de São Paulo, de toda a equipe do Sintercamp e convidados.

“Nos últimos anos a nossa Categoria tem conquistado muitos avanços. Estamos na contramão da crise e os nossos trabalhadores têm reconhecido nossa luta. Seguimos agora para mais um mandato com o mesmo objetivo, de buscar cada vez melhores condições de vida para os Trabalhadores em Refeições Coletivas, independente de qualquer cenário”, registrou o presidente Paulo Ritz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *