Diretoria do Stattesp visita a Força São Paulo

Da Redação

O presidente da Força São Paulo Danilo Pereira se reuniu nesta segunda, 7, com a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores em Aplicativos de Transporte Terrestre de São Paulo (Stattesp), na sede da Força, em São Paulo.

Na ocasião, conversaram sobre o projeto que regulamenta o transporte privado de passageiros por aplicativos, como Uber e Cabify, sancionado no final de março por Michel Temer.

Fundada em 6 de janeiro de 2018, a entidade conta com mais de 200 mil trabalhadores em sua base e já é filiada à Força.

De acordo com o presidente do Stattesp  Leandro da Cruz Medeiros, o sindicato surgiu em razão da dificuldade dos trabalhadores conseguirem negociar com as empresas. ” Vimos que os trabalhadores não estavam tendo êxito nas reivindicações; Por isso, nossa missão é lutar por uma regulamentação justa e conquistar direitos iguais aos de outras categorias”, disse.

” A categoria pode contar com nosso apoio nessa luta. Realizar um trabalho contínuo na base será essencial para as conquistas”, finalizou Danilo.