É sucesso 1º campeonato de pênalti em Garça

Fonte: Assessoria de imprensa do Sindicato dos Metalúrgicos de Marília

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Marília e Região, realizou no ultimo dia 5, terça-feira, às 19 horas, na Academia Work Body Fitness, na Rua Marcelino Rossini, 90, na cidade de Garça, o 1º Campeonato de Pênalti, para metalúrgicos associados do sindicato. Ao todo, se inscreveram 19 jogadores, de várias empresas da cidade.  O vencedor do campeonato foi o jogador Douglas, da empresa GME, que ficou com o titulo de campeão.  Tecão, também da GME ficou com o vice-campeonato e Galego, ficou com o troféu de 3º colocado. Ainda foi premiado o goleiro com melhor defesa, que ficou para Molina, da empresa GME e o melhor cobrar que ficou para o jogador Elber, também da GME.

“Por ser o 1º campeonato de pênalti realizado pelo sindicato aqui na cidade de Garça, posso assegurar que foi sucesso. Mesmo com um numero pequeno de inscritos, tudo transcorrer dentro da maior tranquilidade. Quero agradecer os diretores Roberto e Vanderlei, ambos da cidade de Garça, bem como os demais companheiros que estiveram envolvidos na realização do Campeonato”, disse o presidente do Sindicato, Irton Siqueira Torres.  O campeonato teve o apoio do Enéas Shorts e Anderson Pimenta.

Cada participante do campeonato fez a doação de um quilo de alimento não perecível. Todos os alimentos arrecadados serão doados a uma instituição de caridade na cidade de Garça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *