Encontro em Guarulhos debate retomada do crescimento, com emprego e renda

Fonte: Agência Sindical

O Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e vários setores sociais da cidade promovem debate acerca da superação da crise, retomada do crescimento, geração de emprego e distribuição de renda. Nesta sexta (27), no Colégio e Faculdade Eniac (rua Força Pública, 89, Centro), a partir das 9 horas. Participarão dirigentes sindicais, empresariais, ativistas de movimentos religiosos, secretários municipais e técnicos convidados.

O presidente do Sindicato dos Metalúrgicos, José Pereira dos Santos, diz: “Vamos reunir vários setores para debater propostas que façam Guarulhos reencontrar o caminho do progresso, porque sem progresso não há justiça e paz social”.

Palestras – Serão três, com Clemente Ganz Lúcio, diretor-técnico do Dieese; Rodrigo Barros, secretário de Desenvolvimento Científico, Econômico, Tecnológico e Inovação de Guarulhos; e Clecios Vinicius Batista e Silva, assessor da diretoria do Senai.

Apoio – A organização também tem apoio dos Sindicatos guarulhenses dos Químicos, Alimentação, Têxteis, Vigilantes, Sind-Entregas, Servidores Municipais (Stap), Confecção e Vestuário, Comerciários, Frentistas, Refeições Coletivas, Papel e Papelão e Condutores, além do Instituto Estrela de Guarulhos. Apoio da Prefeitura de Guarulhos e Colégio e Faculdade Eniac.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *