Força Sindical São Paulo reúne dirigentes em Campinas

FONTE: Assessoria de Imprensa do Sintercamp

Na manhã desta quinta-feira, 22 de julho, a Força Sindical Estadual realizou sua reunião de coordenação regional na sede do Sintercamp em Campinas.

O encontro teve como pauta o Congresso Nacional da Força Sindical, que foi adiado para 2022 em razão da pandemia, a agenda parlamentar das centrais sindicais e o cenário eleitoral de 2022, entre assuntos gerais. Na oportunidade o advogado da Força Sindical São Paulo, dr. César Augusto de Mello, também palestrou sobre a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) e sua aplicação por parte das entidades sindicais.

A reunião contou com a presença do Diretor da Executiva Nacional da Força Sindical e presidente do Sintercamp, Paulo Ritz, do secretário geral da Força, Carlos Augusto dos Santos e de dirigentes de entidades sindicais da região, como do Sindicato dos Rodoviários de Campinas e Região, dos Sindicatos de Alimentação de Campinas e Piracicaba, do Sindpapel de Piracicaba, dos Metalúrgicos de Mogi Mirim, entre outros.

“Estamos atentos a todas as discussões no Congresso, que podem impactar a vida da classe trabalhadora e ao cenário eleitoral para o ano que vem. O momento é de nos organizar e utilizar com união e sabedoria a principal arma que nós temos, que é a negociação, para defender os nossos trabalhadores”, registrou o presidente da Força Sindical São Paulo, Danilo Pereira da Silva.