Hoteleiros de Bauru promovem novembro azul com torneio de futebol

Fonte: Assessoria de imprensa do Sindicato dos Hoteleiros de Bauru

“Meninos do MC Donalds” de Bauru/SP foi a equipe campeã desta edição. “Hotel Blue Tree” de Lins/SP ficou em segundo colocado.

Uma manhã muito divertida e esportiva foi celebrada na última segunda feira (27) de Novembro. O Sindicato realizou o Torneio Azul de Futebol, com a participação de uma centena de trabalhadores e uma grande festa para a categoria. Com o intuito de promover a união da categoria, o torneio contou com a participação de 8 equipes que se dividiram em dois grupos, jogando entre si onde os primeiros colocados fizeram uma final eletrizante.

As equipes demonstraram grande desempenho e entusiasmo. Os finalistas foram o “Meninos do Mc Donalds” versus “Blue Tree Lins”. A partida foi muito disputada e o 0x0 no tempo regulamentar levou a decisão para a dramática cobrança de pênaltis onde o Mc Donalds levou a melhor. A competição premiou ainda o terceiro colocado, que ficou com a equipe “Big Mc F.C.”. Ainda foram consagrados goleiro menos vazado e o artilheiro da competição.

Francisco Pereira de Andrade, presidente do Sechorbs e José Ferreira Neves, presidente da FECHSESP receberam dos trabalhadores o título de “Honra ao Mérito”pelos serviços prestados à categoria, que aplaudiu o desempenho do sindicato e federação na representação dos interesses dos trabalhadores do setor hoteleiro no estado de São Paulo. Para Francisco “o que mais me chamou a atenção foi a grande cumplicidade entre os participantes, sem nenhum incidente ou desavença, graças a Deus o torneio foi competitivo porém muito amistoso”.

Ao final do evento, houve uma confraternização entre os participantes através de um churrasco promovido pelo Sindicato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *