Nota de falecimento

É com pesar que comunicamos o falecimento do companheiro Vanderlei Roberto dos Santos, secretário de Direitos Humanos da Força São Paulo.

Liderança respeitada e dirigente atuante no movimento sindical, Vanderlei participou das ações da Força São Paulo desde sua fundação, integrando a diretoria da entidade desde o começo da gestão de Danilo Pereira, em 2005.

Ao longo de sua trajetória, o companheiro participou da Comissão Estadual do Trabalho colaborando com a elaboração de políticas públicas locais de emprego e renda.

Vanderelei também pertencia ao sindicato dos frentistas e foi ele quem articulou a filiação da categoria à Força Sindical. Anos depois se tornou o tesoureiro da Federação dos Empregados em Postos de Serviços de Combustíveis e Derivados de Petróleo do Estado de São Paulo, a Fepospetro.

Até o momento, só sabemos que o dirigente morreu em sua casa. Mais informações serão comunicadas posteriormente.

O velório será realizado a partir das  20h30 no Cemiterio Primaveras, localizado na Avenida Otávio Braga de Mesquita,3535, Taboão, Guarulhos.

Lamentamos a perda desse companheiro que se dedicou ao momento sindical durante sua vida e nos solidarizamos com a dor da família.

O movimento sindical perdeu mais um companheiro de luta!

A direção da Força Sindical São Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *