Nota do Sindicato dos Vigilantes sobre destruição de sua sede

Em razão de uma manifestação ocorrida hoje, 10 de janeiro de 2018, em frente à sede do Sindicato dos Empregados em Empresas de Vigilância e Segurança de São Paulo – SEEVISSP por um grupo de vândalos e financiados por empresas que se opõem à atuação sindical, o sindicato teve sua sede invadida com a destruição irreparável do patrimônio dos trabalhadores e prejudicando toda a categoria, inclusive com a danificação de todo sistema de telefonia e informática.

A manifestação organizada por pessoas que não são da categoria se deu em razão da veiculação em redes sociais e aplicativo de WhatsApp de materiais falsos e fraudulentos, produzidos por pessoas de má-fé que atribuem mentiras à diretoria do sindicato.

Lamentamos o ocorrido e informamos que devido a tal situação de depredação do patrimônio da entidade e, em especial, para assegurar a integridade de seus empregados, o sindicato terá suas atividades suspensas de hoje até sexta-feira, retomando o expediente em 15 de janeiro de 2018.

Medidas judiciais já estão sendo tomadas pelo sindicato.

A Força Sindical São Paulo se solidariza com a direção do sindicato e espera que os autores da depredação sejam punidos.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *