Reforma da Previdência e Trabalhista , Medidas Provisórias 871 e 873 foram os temas abordados na primeira plenária regional realizada em Marília

A Força Sindical São Paulo deu início nesta segunda – feira  (15) ao seu calendário de plenárias regionais no município Marília. Contando com a presença de líderes sindicais da região, os debates foram sobre Reforma da Previdência e Trabalhista , Medidas Provisórias 871 e 873; e Projeto Força Solução e Inovação.

O presidente da Força SP, Danilo Pereira da Silva, destaca que são muitos os desafios que a classe trabalhadora tem enfrentado: crise econômica, reforma trabalhista e agora, afrontas contra as aposentadorias. “Temos muito trabalho pela frente e não podemos desistir. Sigamos unidos e fortes, em busca de um país mais justo para os trabalhadores.”

O evento contou a presença Sergio Luiz Leite, presidente da FEQUIMFAR e 1º secretário da Força Sindical, Carlão, secretário geral da Força SP, Wilson Vidotto, presidente do STI Alimentação de Marília e anfitrião do encontro, Irton, coordenador regional da Força Sindical Regional Marília.