Relações Sindicais pós-Reforma Trabalhista são tema de Congresso Nacional em São Paulo

Fonte: Assessoria de Imprensa do Sintercamp
Um ano após a efetivação da reforma trabalhista, que modificou a estrutura das relações de trabalho no Brasil e reduziu a atuação sindical, a capital paulista sediará um encontro para discutir os efeitos das mudanças na legislação e as alternativas ao financiamento da atividade sindical.

O “Sindimais 2018”, com data marcada para o dia 23 de novembro, no Hotel Maksoud Plaza, deve reunir entidades sindicais de todos os estados do país, representantes dos setores público e privado, sindicatos, profissionais de administração e RH, advogados, prestadores de serviços e especialistas em gestão, com o objetivo de fomentar negócios, proporcionando uma discussão acerca do atual cenário e do futuro das relações sindicais no Brasil.

Um dos promotores do Sindimais é o presidente do Sintercamp – Sindicato dos Trabalhadores em Refeições, Paulo Ritz. “Nunca em tão pouco tempo os sindicatos tiveram que lidar com tantas mudanças de uma vez só. Esse momento é fundamental para nos reinventarmos e trocarmos experiências. O Sindimais será uma grande oportunidade para fortalecermos o movimento sindical diante dos novos desafios impostos pela Reforma”, registrou Ritz.

A programação do Sindimais 2018 reunirá diversos palestrantes. Entre eles, o Presidente licenciado da CSB e do SINDPD, Antonio Neto, o consultor jurídico e advogado trabalhista, Raimundo Simão de Melo, o Coordenador Nacional da CONALIS-MPT, João Hilário Valentim, o Vice-presidente da Anfavea, Ricardo Augusto Martins e o CEO do Grupo São Cristovão Saúde, Valdir Ventura.

Temas como o “Novo Cenário Econômico do País, “Trabalhadores e Benefícios Oferecidos: Nova Relação entre Empresa e Trabalhador”, “Novos Negócios: Formas de reinvenção do Financiamento Sindical” e “Impactos da reforma trabalhista nas relações de trabalho” deverão ser abordados.

As inscrições para o evento já estão abertas e as vagas são limitadas. Para se inscrever no “Sindimais 2018”, é preciso acessar o site www.portalsindimais.com.br.

Mais informações podem ser obtidas pelo Whatsapp (11) 94191-3072.