Rodoviários da Granport em Santos cobram benefícios atrasados

Fonte: Assessoria de imprensa do Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários de Santos e Região

Em assembleia na tarde do último sábado (24), os motoristas e empregados rodoviários da Granport Logística resolveram esperar, até quinta-feira da próxima semana (5), para a empresa pagar benefícios atrasados.

Em assembleia já marcada para 8 de abril, os trabalhadores esperam conhecer, analisar e votar proposta patronal para pagamento de retroativos como vale-refeição, vale-alimentação e diárias.

O secretário-geral do sindicato dos trabalhadores em transportes rodoviários de Santos, Eronaldo José de Oliveira ‘Ferrugem’, espera que a empresa “resolva o impasse sem delongas”.

Pressionada pelo sindicato, a empresa de transporte de cargas pediu prazo para apresentar uma proposta de pagamento dos benefícios. A assembleia determinou então 5 de abril A aceitação do calendário de quitação dos atrasados, segundo Ferrugem, depende do saldo imediato dos benefícios de março, que ainda não foram pagos.

2 comentários em “Rodoviários da Granport em Santos cobram benefícios atrasados

• 29 de março de 2018 em 14:15
    Permalink

Pior que estão brigando pelo seus direitos e podem ser punidos pela injustiça do trabalho não esquecer sindicato são 1ano e 6 meses sem depósito do fgts

Resposta
  • 4 de maio de 2018 em 07:36
    Permalink

Próxima reunião é agora dia 6 de maio a empresa está até o certo momento entrando de acordo com as propostas feitas pelos funcionários.

Resposta