Sechorbs realiza mais uma gincana de garçons e garçonetes

Fonte:Assessoria de Imprensa do Sechorbs

Realizado em Bauru, na Praça Rui Barbosa no centro da cidade, o evento contou com a participação de mais de 60 competidores, trabalhadores hoteleiros de empresas no setor de hotéis, restaurantes e bares de Bauru e região. Os competidores dividiam-se em duas categorias, masculina e feminina, onde competiram em cinco baterias durante toda a tarde desta segunda feira, 14 de Agosto. Um ônibus disponibilizado pelo Sindicato trouxe os competidores de Lins para a Gincana, o que deixou a disputa ainda mais acirrada.

Os cinco melhores colocados de cada bateria se classificaram para a grande final, que premiou os 5 mais rápidos com prêmios como TV 43”, TV 32”, Microondas, Tablet e uma linda cafeteira expressa Três Corações. Além disso foram sorteados mais de 50 prêmios: todos os participantes levaram pra casa prêmios.

Para o presidente do Sindicato, sr. Francisco Pereira de Andrade, “este ano o pessoal está de parabéns. O nível dos competidores foi bem alto e pudemos ver a união da categoria que participou em peso”.

FORÇA SINDICAL E FECHSESP PRESENTES

Estiveram presentes no evento o presidente estadual da Força Sindical, sr. Danilo Pereira, quem discursou sobre a importância do sindicato no dia a dia do trabalhador. José Carlos de Paula, coordenador da regional Bauru da Força Sindical, também em sua palavra demonstrou preocupação quanto a situação do trabalho daqui por diante, em face da lei da reforma trabalhista estar em vias de vigorar; sempre em presente em Brasília, José Carlos também afirmou que “cada trabalhador deve unir-se ao Sindicato nesta luta pois sozinhos, da maneira que está, ninguém chegará a lugar algum”.

José Ferreira Neves, presidente da FECHSESP, Federação dos Empregados em Hotéis, Restaurantes e Similares do Estado de São Paulo, expressou alegria em ver, em uma tarde comum de segunda feira, tantos trabalhadores com imensa alegria, reunidos e promovendo uma classe que muitas vezes e desvalorizada mas que têm um imensurável valor, pois lida, segundo ele, “diretamente com o lazer das famílias, pois quando um garçom está trabalhando e servindo, na maioria das vezes, é no momento de lazer de alguém”.

GANHADORES
Os ganhadores este ano da Gincana de Garçons e Garçonetes 2017 foram:

CATEGORIA MASCULINA
1º Colocado
Newton César Gonçalves, da Churrascaria Brasa Sul de Bauru
Tempo: 11”52’

2º Colocado
Gabriel de Deus Macedo, do BlueTree Park de Lins
Tempo: 11”58’

3º Colocado
Juliano Roberto Pavan, do Mac Donalds de Bauru
Tempo: 12”27’

4º Colocado
Denis Vicente Vaz
Tempo: 14”24’

5º Colocado
Francisco Weligton Maciel, da Churrascaria Estância Prime de Bauru
Tempo: 46”76’

CATEGORIA FEMININA
1º Colocada
Najila Raquel Takada, do Pastel da Feira de Lins
Tempo: 12”49′

2º Colocada
Kelly Cristina de Oliveira, do Graal de Bauru
Tempo: 22”40’

3º Colocada
Bruna Silva, do Habib’s de Bauru
Tempo: 27”69′

4º Colocada
Jenifer Oliveira, do Hotel Vitória Régia de Bauru
Tempo: 28”21′

5º Colocada
Francineide Caldas, do Graal de Bauru
Tempo 28”26′

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *