Secretário estadual do trabalho de SP estará em Santos amanhã

Fonte: Assessoria de Imprensa do Sintracomos

O secretário estadual de emprego e relações do trabalho, José Luiz Ribeiro, estará em Santos, na terça-feira (17), para cumprir agenda com sindicalistas, prefeitos e vereadores da região.

Às 10 horas, no sindicato dos trabalhadores em transportes rodoviários, na Avenida Conselheiro Nébias, 262, ele entregará computadores, equipamentos de informática e ventiladores.

O material será instalado nos postos de atendimentos ao trabalhador de Guarujá, São Vicente e Praia Grande. Em Santos, a secretaria (Sert) fica na Avenida Nossa Senhora de Fátima, 460, Chico de Paula.

Para essa reunião, foram convidados os prefeitos e vereadores da região, além de sindicalistas. O diretor regional da Sert, Armando de Barros (13-3495-8350), estará presente.

Para as 12 horas, a assessoria de José Luiz procura agendar entrevista em estúdio, ao vivo, numa emissora de tevê local. Após o almoço, a agenda prosseguirá.

Das 15 horas às 17h30, no sindicato dos trabalhadores na construção civil, montagem e manutenção industrial (Sintracomos), o secretário ouvirá os sindicalistas sobre desemprego e dará entrevistas.

No final da tarde, por volta das 18h30, José Luiz pretende participar de nova entrevista ao vivo, em estúdio, em outra emissora de televisão.

Os presidentes do Sintracomos e dos rodoviários, Macaé Marcos Braz de Oliveira e Valdir de Souza Pestana, acompanharão o secretário em todas as atividades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *