Sindicato de Jundiaí entrega kits de material escolar aos comerciários

Fonte:  Assessoria de Imprensa do Sindicato

Nesta segunda-feira (05/02), cerca de quinhentas famílias foram beneficiadas com o Kit de Material Escolar entregue pelo Sincomerciários de Jundiaí e Região, em parceria com a Fecomerciários.

Os associados do sindicato, com filhos de até 12 anos, em período escolar, foram os beneficiados.

O kit foi especialmente preparado para atender as principais necessidades das crianças na escola, por isso, inclui mochila, cadernos, estojo, lápis de cor, régua, e tesoura, entre outros itens.

Pelo terceiro ano consecutivo, o Sincomerciários de Jundiaí distribui o material para os associados de toda a base territorial: Jundiaí, Louveira, Itatiba, Itupeva, Vinhedo, Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista.

De acordo com o presidente do sindicato, Milton de Araújo, a cada ano a procura pelos kits aumenta, o que significa que a iniciativa tem surtido efeito positivo para a categoria. Ele ressalta “o kit não é só um presente às crianças, mas, principalmente, um real incentivo para que elas façam do estudo uma prioridade, pois, sabemos o quão importante é a educação”.

Opiniões

Para o comerciário Rodrigo César Olivatto, da empresa 37 Acessórios, a iniciativa do sindicato é muito importante: “o kit é entregue agora no começo do ano, o que ajuda a aliviar o orçamento desse período que é sempre apertado, além disso, minha filha fica ansiosa para recebê-lo e poder levar todos os itens para as aulas”.

Já Paulo Sérgio da Silva, funcionário da Via Varejo, afirmou que este é o primeiro ano que está utilizando do benefício e ressaltou “essa iniciativa do sindicato é muito boa, porque ajuda o comerciário e anima as crianças a irem para a escola”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *