SindiRefeições SP realiza 4ª Festa de Confraternização 2017 dos Trabalhadores da Categoria

Fonte: Assessoria de Imprensa do SindiRefeições- SP

Mais de 1,5 mil convidados prestigiaram o evento que sorteou vários prêmios e um automóvel 0 km

O SindiRefeições SP realizou no sábado, 11 de novembro, a tradicional 4ª Festa de Confraternização 2017 dos trabalhadores da categoria, dessa vez, promovida no CMTC Clube, na Armênia, em São Paulo, que contou com a presença de mais de 1,5 mil convidados, entre trabalhadores sócios, dependentes, sindicalistas e parceiros.

O evento ofereceu uma programação privilegiada aos trabalhadores, com direito a Shows Musicais – ao vivo, recreação infantil (brinquedos infláveis), alimentação livre – que garantiram a diversão dos convidados, e encerrou ainda com “chave de ouro” com o sorteio de vários prêmios eletroeletrônicos e eletrodomésticos e mais um automóvel Fiat Mobi 0 km.

Apesar de ser um dia comemorativo para a categoria, Carlos Alberto de Freitas, Diretor Presidente do SindiRefeições SP, destacou que na mesma data entrou em vigor as mudanças nas relações de trabalho, com a imposição da Reforma Trabalhista, e os desafios que o Sindicalismo enfrentará a partir de agora, “Este evento foi maravilhoso, todos se divertiram, mas é importante que a categoria – mais do que nunca – esteja unida e a única forma de proteção é sindicalizar os colegas para reforçar o apoio no combate aos maus patrões e às suas investidas, somente associados os trabalhadores terão os seus direitos e benefícios conquistados garantidos pelo Sindicato”, explica Carlos Freitas.

O Sindicato oferece anualmente uma série de benefícios aos trabalhadores, que encontram todo o suporte necessário, além do respaldo trabalhista, como cursos de qualificação, dentista, médico, material escolar, excursões para a Colônia de Férias, eventos, seguro de vida, parcerias e convênios que oferecem descontos e vantagens especiais, bolsa emprego, advogado, sorteio de prêmios, cesta básica e muito mais.

Diretoria Executiva do SindiRefeições SP entregando o carro à trabalhadora premiada, Alessandra Ferreira Santos, Cozinheira Escolar. Foto: Henrique César de Carvalho – Cine Alta.

Atender as necessidades dos trabalhadores é primordial para a atuação de uma entidade sindical séria. “Tudo o que precisei até hoje, o Sindicato sempre me ajudou, frequento constantemente o dentista e o médico, são ótimos benefícios, a Festa se supera a cada ano, e dessa vez, fui contemplada com um automóvel 0 km que pretendo vendê-lo para quitação de dívidas e para investir numa casa”, comenta Alessandra Ferreira Santos (foto acima), Cozinheira Escolar da DENJUD, sócia há dois anos.

O evento contou ainda com representantes do Sintercamp (Campinas e Região), SINTERCOJ (Jundiaí), Sindirefeições Suzano, Sintenutri (Sindicato das Técnicas de Nutrição do Estado de São Paulo) e DKP Corretora de Seguros.

Parabéns aos trabalhadores pelo grande evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *