Dirigentes dos Químicos de Rio Claro tomam posse na Comissão Municipal de Emprego

Fonte: Fequimfar

Na manhã dessa quinta, 24, a nova diretoria da Comissão Municipal de Emprego de Rio Claro foi empossada no gabinete do Prefeito Municipal, João Teixeira Júnior. Os Químicos da Força de Rio Claro estão representados por Francisco Quintino, que assumiu a presidência da Comissão de Emprego, e por Luiz Carlos Spatti.

“Assumir a presidência da Comissão Municipal de Emprego de Rio Claro é um desafio enorme, considerando o momento em que temos um dos piores índices de desemprego no Brasil. No entanto, vemos a soma de esforços dos conselheiros da Comissão, representando os trabalhadores, empregadores e poder público, com objetivos comuns quanto a ações propositivas em busca de qualificação profissional e postos de trabalho. Não podemos perder a esperança, a razão do nosso trabalho é o bem coletivo”, destaca Francisco Quintino, que também é presidente do Sindicato dos Químicos de Rio Claro.

A Comissão está composta por representantes do Poder Público: Barbara Negrão Godoy Cigagna, Erica Cristina Belomi, Evandro Souza Evangelista, Francesco Rotolo, Renata Murbach, Tania Regina Goia; representantes dos Trabalhadores: Ana Aparecida de Lima, Cristiane Gobesso, Francisco Carlos Quintino da Silva, Luis Fernando Pauleli, Luiz Carlos Spatti, Sonia Maria de Oliveira e representantes dos Empregadores: Claudio Elisio Brochini, João Alexandre Moreira Martinez, João Henrique Basso, José Antonio Castelo Branco, Lucimeire de Fátima Carsa Barducco de Freitas, Valderes Antonieta Zanelo.