Força Sindical acerta últimos detalhes para fortalecer atos do dia 24 de julho

FONTE: Assessoria de Imprensa da Força Sindical São Paulo

Dirigentes da Força Sindical se reuniram, na manhã desta terça-feira (20) para acertar os últimos detalhes da participação nos atos do dia 24 de julho.

Convocada pela direção Nacional, a reunião foi realizada de forma virtual e contou com a participação do presidente da Força de São Paulo, Danilo Pereira, do secretário-geral da estadual, Carlos Augusto e dos presidentes dos sindicatos filiados de São Paulo.

Ficou definido que nos dias 22 e 23 de julho, haverá distribuição de material convocando os trabalhadores e a sociedade para a manifestação 24J em pontos estratégicos da cidade, como a estação da Luz, o Largo da Concórdia, a Estação Ciência e o Terminal Santo Amaro.

A manifestação será às 15h e contará com 3 caminhões de som, distribuidos pela Avenida Paulista: o das centrais sindicais ficará em frente a FIESP, o do movimento sociais e estudantis ficará em frente ao MASP, e o terceiro, o dos partidos políticos, em frente ao centro de negócios. Todos os participantes devem seguir os protocolos de segurança contra a Covid 19, como o uso da máscara de proteção, álcool em gel e distanciamento social.

Confira a seguir a programação :

Dia 22/07 quinta-feira

6 horas