Frentistas de Osasco elegem nova diretoria

Fonte: Assessoria de imprensa da Fepospetro

Eleição terminará dia 31

Na eleição que começa dia 30 e terminará dia 31 (quarta-feira), Luiz Arraes, atual tesoureiro do Sindicato encabeça a chapa única intitulada “Unidos contra o Retrocesso”. Arraes é o presidente da Federação dos Frentistas do Estado de São Paulo – Fepospetro.

Continuidade: Atual presidente do Sinpospetro-Osasco, José Maria Ferreira ocupará o cargo de Tesoureiro na próxima gestão. Ele reforçou que a nova diretoria dará continuidade às atividades em curso, como a campanha permanente para atrair novos filiados, as ações para fazer crescer o papel dos jurídicos e da comunicação, e as estratégias para construir maior aproximação do sindicato com o trabalhador e a sociedade em geral. “O compromisso firmado é o de fortalecer a luta sindical em defesa dos direitos trabalhadores”, afirmou.

Votação: Os votos dos trabalhadores sindicalizados e em dia com a contribuição do sindicato serão coletados em duas urnas fixas, na sede do sindicato, e em outras sete, itinerantes, que percorrerão todas as vinte e quatro cidades que formam a base de quase 7 mil trabalhadores do sindicato, fundado há vinte e seis anos.

Apoio: Estão trabalhando diretamente no processo eleitoral mais de cinquenta pessoas entre funcionários, sindicalistas de outras categorias e dirigentes frentistas de Campinas, São João da Boa Vista, Santos, São José do Rio Preto, entre outras cidades.

Planos: Arraes afirma que está nos planos da nova diretoria ampliar o leque de benefícios que hoje agrupa, além de atendimento em odontologia e ginecológico, através de consultórios instalados dentro do sindicato, um atuante setor jurídico. Ele pretende também firmar novos convênios na área médica além dos já existentes, e ainda investir na conclusão da reforma do Centro de Lazer dos Frentistas. Localizado numa área de 37.800m², no distrito de Cotia/SP, o local está há quase dois anos em obras que possibilitarão “mais conforto, segurança e mais opções de descanso e lazer para a categoria”.