Regional Marília é extinta juridicamente
Fonte: Chico Assessoria de Comunicação
Em assembleia na manhã desta sexta-feira, 28 de julho,no Clube de Campo do Sindicato dos Metalúrgicos de Marília, sindicalistas representantes dos trabalhadores do setor Metalúrgico de Marília e Ourinhos; alimentação de Marília e Tupã; servidores municipais, transportes rodoviários, gráficos, Químicos e asseio e conservação, decidiram pela extinção jurídica da Força Sindical Regional Marília, fundada e presidida em 2000, pelo sindicalista Wilson Vidoto Manzon, presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Marília e Região.
“A Regional Marília tinha um estatuto próprio. Mas através do congresso da nacional e da estadual, ficou decidido que as regionais estariam inseridas dentro da organização da Estadual e da Nacional. Portanto, a partir de hoje, não temos mais estatuto da regional Marília, não temos mais CNPJ e também não temos mais conta bancária. Juridicamente agora estamos inseridos na Força Estadual”, disse Irton Siqueira Torres, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Marília e Região e coordenador da Força Sindical Regional.
“Um pedido para inauguração de uma sede da Força Sindical, em Marília, já feito a direção da estadual e tenho convicção de que seremos atendidos podendo dessa forma, melhorar a assistência aos 22 sindicatos filiados a central em nossa região”, disse Irton Torres.
Nos dias 2, 3 e 4 de agosto, acontece na Colônia de Férias do Sindicato da Borracha de São Paulo, localizada a Avenida Dos Sindicatos, 443, Nova Mirim, Praia Grande a 1ª Reunião de Organização e Planejamento de Diretoria Plena da Força Sindical São Paulo, com o objetivo de definir estratégia política e cronograma de ações das resoluções aprovadas no Congresso Estadual/Nacional. A Regional Marília estará presente com seu coordenador Regional Irton Torres e os diretores Maurilio Pereira Alvim e Eliza Aparecida.