Ribeirão Preto: Metalúrgicos conquistam PLR que injetará até 1,3 milhão na economia local

Fonte: Assessoria de Imprensa do Sindicato dos Metalúrgicos de Ribeirão Preto e Região

O Sindicato dos Metalúrgicos de Ribeirão Preto e Região aprovou junto com os 840 trabalhadores e trabalhadoras da empresa Alliage, Participação nos Resultados que podem chegar até 1600 reais por trabalhador.

Edmilson Domingues, presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Ribeirão Preto e Região conta a importância da política do Sindicato de lutar pela implantação dos programas de participação nos resultados nas empresas de sua base sindical. “É uma das formas mais justa de remuneração para os metalúrgicos e metalúrgicas, já que é baseado no desempenho da empresa no mercado e também do nível de produção de cada trabalhador”, explica.

“E além de contribuir para a qualidade de vida das famílias complementando a renda de cada lar, esse dinheiro irá aquecer a economia local e regional, auxiliando no desenvolvimento econômico e social”, enfatiza Edmilson.

Com as cidade de Ribeirão Preto, Cravinhos, Serrana e Jardinópolis, o Sindicato dos Metalúrgicos de Ribeirão Preto e Região atua de forma incisiva para conquista do Programa de Participação nos Resultados nas empresas metalúrgicas desses municípios.

Caso sua empresa não possui o Programa de Participação nos Resultados entre em contato com o Sindicato dos Metalúrgicos de Ribeirão Preto e Região pelo telefone (16) 3632-1338.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir WhatsApp
Precisa de ajuda? clique aqui
Olá... tudo bem?
Como podemos te ajudar?