Rodoviários contra as reformas
Fonte: Assessoria de Imprensa
Diante das discussões que envolvem as reformas Trabalhista e Previdenciária, as centrais sindicais vivem um momento de debate constante com o Governo para que nenhuma decisão seja tomada de modo que prejudique o trabalhador brasileiro e retroceda os direitos já conquistados.
Essa batalha, já travada há meses, terá mais uma etapa no próximo dia 30, dia em que a classe sindical realizará a segunda paralisação geral, nesse ano, com o objetivo de intensificar a luta por mudanças nas propostas elaboradas pelo Governo Federal.
A Força Sindical, no entanto, definiu em reunião com os sindicatos, federações e confederações, no último dia 27, que não irá aderir à greve geral por acreditar que se trata de um momento importante de diálogo com o Governo, mas apoia e participará ativamente dos protestos realizados nessa sexta-feira, colocando nas ruas representantes das diferentes categorias filiadas à Central, presidida por Paulinho da Força.
Dessa forma, nós, do Sindicato dos Rodoviários de Campinas e Região não ficaremos de braços cruzados, permaneceremos unindo forças e dando voz à classe trabalhadora.
Atenciosamente,
Matusalém de Lima
Presidente do Sindicato dos Rodoviários de Campinas e Região